Parabéns pra mim!

10:02 PM

Aniversário é uma coisa engraçada: depois de uns anos, você ama e odeia. Ama ser lembrada pelos amigos, odeia ficar um ano mais velha. Ama os presentes, odeia os planos não realizados. Ama comer bolo, odeia não ter o metabolismo de antes...

Mas mesmo nessa gangorra de sentimentos, quando você coloca na balança, acaba adorando, pois nada na vida vale mais do que sentir-se amada e ter um dia especial só pra você, né?

O dia especial, o meu "ano novo" meu foi ontem. Nem adianta perguntar, porque a idade eu não digo... Mas as fotinhas eu mostro:


O dia começou com um singelo bolo de caneca...




Chegando no trabalho, evoluiu para uma surpresa bem na porta de entrada...




E seguiu com o carinho enorme de pessoas bem especiais...



Continuou com os presentinhos e carinho do love...



E à noite foi de family time e mais bolo, claro!



You Might Also Like

0 comentários