Ceralip, creme labial da La Roche Posay

9:00 AM

Ceralip é praticamente uma unanimidade quando se trata de balm para os lábios e não serei eu a ameaçar esse reinado, mas como a maioria de produtos hidratantes para os lábios eu tenho lá minhas reservas...

A primeira é porque ele acaba sendo muito hidratante logo na aplicação, o que impossibilita a aplicação de qualquer outra coisa (leia-se batom). Mesmo espalhando fácil, ele não é absorvido rápido. Então, tudo o que você tentar colocar por cima, vai acabar "escorregando", dá para entender?

Apesar da sensação de conforto, especialmente se você estiver com os lábios muito necessitados, como é um creme, depois de 1h30, 2h não resta nadinha nos lábios. Então, não basta aplicar e esperar pelo milagre. Você tem que ficar sempre que possível reaplicando.

A embalagem é uma bisnaga com 15 ml e vem com um bico aplicador. Eu prefiro não usar o aplicador direto nos lábios, pois acabo fazendo muita melequeira com o creme. Eu aplico um pouquinho de nada no dedo e só daí aplico nos lábios.

Bem, o produto é bom e a qualidade La Roche Posay inegável, mas acho o balm um pouco caro (cerca de R$ 50,00), quando existem outros no mercado bem mais acessíveis e que acabam cumprindo praticamente a mesma coisa.

PS: Para evitar os incômodos de que falei acima do uso do protetor labial, eu tenho tentado usar antes de dormir e deixar ele agindo durante à noite.

You Might Also Like

0 comentários