Produtos para área dos olhos

9:30 AM

O que não faltam por ai é produtos de cuidado para a área dos olhos. São tantos, que sempre fica a dúvida sobre qual realmente é bom para a minha pele ou para o meu problema: você pode estar com olheiras ou com bolsas ou mesmo as linhas finas já começam a aparecer...

Eu uso há cerca de um ano eu uso dois produtinhos, ambos prescritos pela dermatologista (lembrando que é sempre bom procurar um profissional): o Active C Eyes, da La Roche Posay e um feito na farmácia de manipulação à base de ácido kojico. Eu tenho gostado bastante. Não sei se o que é prometido é entregue, mas adoro a textura especialmente do Active C. Ele deixa a área dos olhos bem hidratada e é bem leve. Segundo a embalagem, ele é indicado para linhas finas e possui vitamina C, um poderoso antioxidante que previne e trata sinais de envelhecimento. Ele é indicado para qualquer tipo de pele.

Já o creminho de manipulação, é bem amarelinho e é bem consistente, por isso passo apenas um pouquinho, pois ele é um pouco oleoso. Nada exagerado, na verdade, até acho que ele é absorvido super rápido na pele.  Li na internet que o ácido kojico é indicado para o tratamento de olheiras.

Lembro que a aplicação é super importante, pois essa área do rosto é bem sensível. Minha dermatologista ensinou usar o dedo anelar para não imprimir muita força e ir aplicando circulando o olho. Isso mesmo: passo na pálpebra e tudo.

Agora que dividi meus segredinhos, quero saber quais são os seus. Qual produto você usa para deixar a área dos olhos hidratadas e bonitas?

You Might Also Like

0 comentários