Advantage gel secativo invisível de ação rápida, da Clean & Clear

8:00 AM


Eu nunca fui ter muita espinha, mas quando elas apareciam era para valer. Tipo só uma enoooorme bem no meio da testa? Pois é. Apesar de hoje isso acontecer mais raramente, quando acontece, uso o Advantage, gel invisível de ação rápida, da Clean & Clear.

O produto possui tecnologia acelera complex e assim que você aplica já dá pra sentir que ele ameniza a vermelhidão, mas sendo sincera, ele não seca a espinha em 8 horas como promete. Normalmente, tenho que usar por alguns dias até ela desaparecer mesmo, mas como disse no início minhas espinhas geralmente são bem trabalhosas mesmo.

De qualquer modo, gosto do produto. O valor é bem acessível, na média de R$ 16,00, e ele ameniza bem, apesar de não desaparecer com a espinha se ela estiver bem inflamada. Acho que se for tranquilinha, ele até consegue o resultado prometido em 1 dia.

You Might Also Like

1 comentários