Protetor solar Light Feeling, da Nívea

8:30 AM

Um produto que faz realmente parte da minha rotina faça chuva ou sol é o protetor solar (muuito branquinha). Normalmente, eu uso um preparado em farmácia de manipulação, ultra seco, fator 50. Mas como ninguém resiste a palavra NOVO numa caixa de produto... Comprei o protetor solar Light Feeling, da Nívea, fator 60. Em minha defesa, o meu protetor já estava no fim e eu teria que comprar mesmo... Mas vamos para a resenha...



O produto é específico para uso facial. Possui fator de proteção 60, tem textura não oleosa, rápida absorção e é resistente à água. Além disso, a embalagem vem com 50ml.

Eu gostei do tamanho da embalagem e do bico aplicador. A textura é muito líquida e a sensação que tenho é de que vai escorrer tudo (mas não escorre não, tá?!). Talvez por ser bem fluído, a absorção é realmente rápida e você não fica com sensação de algo na pele. Nas instruções de uso, eles pedem para agitar antes de usar. Você até sente a bolinha dentro para ajudar a misturar o produto.




O único ponto fraco é o cheiro. Ele tem cheirinho de protetor solar... E quando você não está na praia, você não quer cheirinho de protetor no seu rosto, né? Depois de uma semana usando, posso dizer que já me acostumei com o aroma, já quase nem sinto. Assim que o produto está aprovado!

You Might Also Like

0 comentários