No More Mistakes Manicure Clean-up Pen, da Sally Hansen

9:00 AM

Que as farmácias gringas tem de tudo e que eu "piro" nelas, todo mundo já sabe! E um dos produtinhos que encontrei e trouxe na mala foi o No More Mistakes, da marca Sally Hansen, conhecida mundialmente por seus produtos inovadores para manicure.

Ele é uma caneta para limpar as unhas. Cada pacotinho vem duas pontas adicionais (ótimo!!!). O formato da ponta, achatado nas laterais, inclusive, é perfeito para limpar os cantinhos da unha. Quando fiz o teste usei um esmalte escuro para realmente ver se o negócio funciona e olha só o resultado.





Eu simplesmente adorei! Não tenho habilidade com esmaltes e afins, portanto, o No More Mistakes Manicure Clean-up Pen vai me servir muito em emergências mas quais terei que fazer minha própria mão.

Outro detalhe é que a caneta vem com removedor de esmalte. Nada de acetona! Você sente como ele é hidratante. Claro que você acaba tendo que imprimir um pouco mais de força, mas acho que isso até ajuda a dar mais firmeza e precisão na hora de limpar.

You Might Also Like

0 comentários