Revlon: Balm Stain - Just Bitten Kissable

10:00 AM



Já estava com vontade de fazer uma resenha sobre o Balm Stain da Revlon, cor #50 - Precious, que comprei em novembro do ano passado em Nova York. Essa foi uma das minha comprinhas de farmácia. Escolhi a cor, porque me pareceu um nude bem neutro, ótimo para o meu dia-a-dia e que de repente poderia competir com o meu Blanket, da MAC. Mas não foi bem assim...


O produto é bom, mas realmente não é um lipstick, é um balm. Eu deveria ter acreditado na embalagem... Ele não é um batom, é mais um gloss hidratante com um toque de cor. O produto não é tão melequento quando um gloss comum, por isso ganha alguns pontos. Ele também tem um cheirinho de menta, que fica bem acentuado no momento da aplicação.

Já quanto a durabilidade, ele resiste bem por umas 3 horas se você não comer ou beber.


You Might Also Like

0 comentários