Broadway: Mary Poppins

11:12 PM


Desde que voltei de New York queria fazer um post sobre a Broadway, afinal é praticamente um sacrilégio ir à cidade e não assistir a um espetáculo na Broadway, certo? Bem, esse pecado eu não carrego comigo. O escolhido quando estive na Big Apple foi "Mary Poppins", a tradicional história da babá "praticamente perfeita", que entra na vida da família Banks para cuidar das crianças Jane e Michael.  A escolha se deu porque já conhecíamos a história (eu e meu namorado) e também por ela ser bem intuitiva: crianças travessas, pai ausente, babá, mudança de hábitos e paz para a família...

Mas voltando ao espetáculo... A verdade é que quando cheguei diante do Teatro Amsterdam, não dei muita coisa por ele, mas quando entrei fiquei impressionada como ele é grande. Mesmo assim, quando abriram-se as cortinas fiquei imaginando como Mary voaria ou em como vários limpadores de chaminé pulariam de telhado em telhado ou as crianças entrariam num mundo encantado. As respostas foram aparecendo aos poucos com o desenrolar do espetáculo. O cenário ia e vinha, a casa surgia do chão, chaminés do teto...

A produção é impecável, o cenário maravilhoso e os efeitos impressionantes. A atuação dos atores, inclusive das crianças, é perfeita: eles interpretam, cantam e dançam numa harmonia só! Eu simplesmente adorei e recomendo! Quando voltar à New York escolherei outro espetáculo e lá estarei babando com o profissionalismo e a expertise em fazer show dos norteamericanos.



E não se preocupe com o preço. Um espetáculo na Broadway certamente será uma das melhores e mais baratas diversões que você irá encontrar. As opções para a compra dos ingressos são várias: eu comprei as minhas entradas no site do TicketMaster.com (eu já tinha cadastro por causa dos jogos de basquete), mas existem outros sites, inclusive que oferecem códigos de desconto como o Playbill e o Theater Mania.

No entanto, se você quiser deixar para adquirir lá, também não há problemas. Você pode comprar nas bilheterias dos teatros ou nas recepções dos hotéis. Uma opção bem econômica é nos guichês da TKTS, que oferecem ingressos com até 50% de desconto para apresentações no mesmo dia da compra. Existe um bem na Times Squares, mas você terá que ter paciência pois as filas são quilométricas.

You Might Also Like

0 comentários