expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, outubro 04, 2012

How I Met Your Mother: 8.02 The Pre-Nup




"No verão, todos estavam felizes o que significa que não terá nenhuma boa história para contar".

Foi assim que Ted começou narrando a história do episódio The Pre-Nup. E o pior é que é verdade. Mesmo na comédia, os conflitos é que contam as histórias e não foi diferente aqui. Passado o "Verão Feliz", veio o "Outono das Separações"...

No episódio, vemos o primeiro casal a ruir: Barney e Quinn. Um pouco óbvio, pois é um dos casais menos estável e sem falar que já sabíamos que eles não iam durar.

A crise começou quando um colega de Barney sugere que ele faça um acordo pré-nupcial. Mas o acordo acaba se tornando uma lista de como ele gostaria que Quinn se comportasse no casamento. Um monte de regras nas quais ele acaba expressando a sua desconfiança e o seu descontentamento com uma série de comportamentos da parceira. Essa atitude acaba deflagrando uma crise geral e todos os demais passam a questionar também o que gostariam de mudar em seus relacionamentos.

Claro que todos conseguem superar isso (ao menos por enquanto), mas Barney e Quinn terminam o noivado e cancelam o casamento. De qualquer forma, como ficou claro no episódio, esse rompimento foi apenas o primeiro. Até o final do outono outros ocorrerão, o que significa promessa de boas histórias por aí.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Blog Widget by LinkWithin