Gloss Glam Shine 6H, da L'oréal

9:19 AM


Essa semana já falamos aqui sobre Batom x Balm (eu não sei qual escolher, pois adoro os dois, dependendo da ocasião e do meu humor) e dando sequencia, resolvi fazer uma resenha sobre o Gloss Glam Shine 6H da L'oréal. A proposta do produto é ser um gloss de longa duração, além de possuir um efeito de brilho.

Realmente, o produto mantém-se bem nos lábios, mas a custa de uma sensação meio de "cola". Ele é bem espesso e pegajoso e apesar disso não transparecer na aparência dele nos lábios, quem está usando tem que conviver por longas horas com essa sensação. Estou usando o meu geralmente por cima de algum batom para dar um brilhinho, pois eu realmente não gostei da sensação diretamente nos lábios.

Em compensação, adorei a embalagem, que acho bem bonita, além do aplicador que é anatômico e proporciona uma aplicação bem mais fácil e uniforme. Ele possui um furinho no centro que acredito eu, ajuda a fazer a aplciação na quantidade certa do produto nos lábios.

You Might Also Like

0 comentários