Sequência de Fondue, no St. Gallen Restaurant

10:00 AM

Se você está na Serra Gaúcha, verá que as opções para sequencia de fondue são inúmeras. Afinal, Fondue é um clássico por aquelas bandas. Então, aqui fica a minha sugestão: St Gallen Restaurant. O ambiente é aconchegante, com música ao vivo e lareira. Eles possuem uma grande carta de vinhos que com certeza irá contemplar suas preferências. Sem falar no preço que é bem convidativo para os padrões da Serra Gaúcha. A sequência de fondue custa R$ 45,00/pessoa e os vinhos em sua maioria estão a R$ 35,00/garrafa.

Mas vamos às comidinhas... Dispense a entrada. Não vale a pena. Parta direto para o fondue. A sequencia  começa pelo de queijo servido com pão e batata ao vapor. Tudo bem que as batatinhas são deliciosas, mas com o pão é possível sentir melhor o sabor do queijo.

Depois vem o fondue de carnes: pedacinhos de filé mignon, picanha, frango e lombo suíno. Se não me engano, são uns 15 tipos de molhos para acompanhar: desde os tradicionais rosê e pimenta, aos de ervas,  raiz forte, indiano, páprica, cebola caramelada, laranja, morango... hummmm

Para finalizar, um maravilhoso fondue de chocolate com frutas (dá vontade de comer o fondue de colherinha...). É a sobremesa perfeita para essa noite de delícias!



PS: Como comentei em um post anterior, o St. Gallen, a exemplo de outros estabelecimentos, oferece transporte gratuito para os hóspedes em hotéis em Gramado.

SERVIÇO
St. Gallen Restaurante
Av. das Hortências, 1122 - Gramado/RS
(54) 3286 2519

You Might Also Like

0 comentários