Fazendo as malas... E agora?

9:30 AM

Se existe uma coisa que eu não gosto em viagens, é fazer a mala... A coisa fica ainda pior quando o clima do destino está parecendo um iô-iô. Acabo esquecendo coisas importantes e levando várias inúteis, que ocupam um espaço precioso na malinha... Então, o quê fazer?

Dessa vez, resolvi colocar em prática uma dica preciosa: montar os looks e fotografá-los antes de por na mala. Primeiro separei as roupas e depois fui montando os looks. Assim, algumas peças acabaram não indo pra mala e outras mais versáteis irão estar em dois ou três visuais.


Depois das roupas escolhidas, separei pijama, meias, calcinhas e soutien.

Um par de tênis e uma bota cano curto, preta e sem salto que dá para usar tanto de dia quanto de noite.

Aí, necessaire de maquiagem (só o essencial!) e os outros itens de higiene pessoal. Tudo em embalagens mini. Também aproveito para levar várias amostrinhas grátis que por acaso tenho guardadas.

Pouquíssima bijoux e todas pequenininhas. Como estou indo para a serra, vou investir em lenços e cachecóis. Eles serão os acessórios que vão brilhar nos looks.

Documentos e eletrônicos (câmera fotográfica, celular e netbook) tudo na bolsa de mão! Já os cabos e carregadores despacho na mala mesmo.

Pronto: agora é só esperar a hora de embarcar e desfrutar da viagem!

PS: Também gosto de separar uma "farmacinha" com o básico: band-aid, remédio para dor e um antialérgico (que no meu caso é imprescindível).

You Might Also Like

0 comentários