Fringe terá o seu final

8:48 PM

Meu interesse por séries pôde ser acompanhado em alguns post aqui no blog. Entre as tramas que assisto atualmente está Fringe. Eu simplesmente a adoro! Não apenas pela sua história fascinante e personagens interessantes, mas também por me trazer lembranças de Arquivo-X, a série que esteve comigo minha adolescência.

Mas porque falar disso tudo agora? Bem, é só para demonstrar minha alegria em saber que a Fox anunciou que a serie será renovada e que na 5ª e última temporada, de apenas 13 episódios, encontraremos as respostas esperadas.


A última parte dessa jornada promete ser incrível e já está gerando imensa expectativa entre os fãs que foram os grandes responsáveis pela renovação. Os showrunners, produtores e roteiristas assumem que o fandom de Fringe e todas as campanhas constantes nas redes sociais foram determinantes para a decisão da Fox, que tem histórico em cancelar produções de ficção científica, deixando milhares de fãs frustrados ao redor do mundo.

You Might Also Like

0 comentários