X-Men Origins: Wolverine

9:00 PM


A fila na porta do cinema já anunciava a ansiedade em torno de X-Men Origins: Wolverine. Muitos podem esperar um longa cheio de respostas aos vários porquês do misterioso X-Men Wolverine, mas a verdade é que o filme de Gavin Hood é sessão de pipoca e guaraná. Claro que isso não é ruim. Apenas aviso àqueles que podem estar esperando o requinte psicológico da graphic novel de Alan Moore.

Muitos clichês cinematográficos tanto nas falas como nas cenas. Família, amor, mocinha sendo carregada nos braços... No fim, a sensação é de que a história de Wolverine não foi levada a sério pelos produtores do filme. Ou, quem sabe, eles tivessem realmente pouco a acrescentar sobre a personalidade de Logan.

*********************************

Ficha Técnica
Título Original: X-Men Origins: Wolverine
Ano de Produção: 2009
Direção: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Lynn Collins, Danny Huston, Will i Am, Dominic Monaghan, Tim Pocock, Daniel Henney, Troye Sivan, Michael-James Olsen e Ryan Reynolds.
Sinopse: Conta a história do passado epicamente violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre, e do ameaçador programa Arma X. Pelo caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Assista ao trailer.

You Might Also Like

2 comentários