É domingo

2:36 PM

Gente,

É domingo. Vamos às urnas todos para as eleições gerais. Nesse período de campanha eleitoral, me indignei, reclamei, defendi minhas posições e candidatos. Cheguei a discutir várias vezes e me recoloquei também aberta às opiniões diversas. Resolvi escrever hoje, porque ontem, já cansada dos artíficios baixos e vis da oposição, um amigo contou-me algo que me emocionou e serviu para que reafirmasse minha posição. Leiam, por favor:

Meu amigo estava numa livraria e próximo a ele estavam um vendedor e um senhor. Esse senhor falou para o vendedor num dado momento: e ai, vamos de Lula, né? O vendedor retrucou com insultos, dizendo que o Lula era um ladrão e etc. O senhor escutou tudo e depois disse: Sabe, eu tenho 63 anos e hj faço faculdade. Devo isso ao Lula. E não só eu, mas muita gente. Faço Administração numa faculdade do interior do Piauí. Estou aqui em Fortaleza, pq tinha uma passagem de ônibus gratuita e me disseram que nessa livraria eu encontraria os livros que precisava. Não teria dinheiro para comprá-los, mas vou levá-los graças a uma bolsa do governo federal.

É isso ai, gente. Lula fez pelos mais pobres. Certamente cada um de nós sabe de uma história assim. Porque ele mudou a vida de muitos. E esse bem que ele fez não foi pensando em interesses pessoais. Lula sabe como ninguém da dificuldade de quem é nordestino, de quem é pobre, negro, de quem teve que brigar por tudo na vida.

Estou enviando o link que leva ao útlimo programa eleitoral do ula, que deveria ter sido exibido ontem, mas teve 4 minutos cortados por decisão do TSE. Se vc tiver 7 minutos, assista:
http://www.youtube.com/watch?v=Gm3Pad9qA0s

Domingo, eu voto 13. E você?

You Might Also Like

0 comentários