Não tenhais medo!

10:50 AM

"Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!" (Mt. 14:27b)

No evangelho de hoje, Jesus anda sobre as águas. Esse deve ser um dos episódios mais famosos das escrituras. E por mais que tenha ouvido e que o conheça, ele sempre se renova, como toda a Palavra de Deus.

Tenho pasado por dúvidas e desafios constantes. Esmorecer parece fácil e por isso mesmo, tenho continuamente pedido a Deus para fortalecer a minha fé. Sei que estando confiante na eterna providência, tudo mais me será acrescentado.

Imagino quantas pessoas não passam pelo mesmo sentimento de medo que sinto tantas vezes. Impotência frente as coisas que parecem impossíveis para nós. Por isso, resolvi ratificar o chamado de Deus: "Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!" (Mt 14,27b). O Senhor está conosco e apesar de não termos o poder de andar sobre as águas, Ele fará grandes proezas, mas para isso, temos que confiar.

"Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!" (Mt 14,27b).

You Might Also Like

0 comentários