Eleições

9:15 AM

E foi dada a largada para as eleições deste ano. Infelizmente, me dei conta disso pelos piores meios. Primeiro aqueles carros de som com paródias infames passando pela minha casa o dia todo. Depois o comitê do José Guimarães pertinho da minha nobre residência com uma foto gigante desse “cara-de-ressaca” com o slogan “Esse tem estrela”. Ninguém merece! Olha, eu voto 13, mas esse Guimarães é uma vergonha pro PT e não é de hoje. O cara pensa que só porque é irmão do Genoíno é muita coisa aqui pelas bandas do Ceará. Faça-me o favor!!! Para piorar a situação, quando vou chegando em casa dou de cara com um banner enorme na sacada do apartamento bem acima do meu do Marcos Cals. Deve ser um complô contra a minha pessoa. O banner mais parece um outdoor. Quem passa pensa que o prédio inteiro é Marcos Cals.

You Might Also Like

0 comentários