Arredor de Mim - 3ª Temporada

10:58 AM

Eu parei de escrever no blog há quase três anos atrás. Foi logo quando descobri que estava grávida. Era tudo tão novo que não consegui fazer nada mais do que viver cada segundo intensamente e, honestamente, não me via escrevendo mais aqui. A vida me engoliu como nunca antes.

Hoje, sou uma pessoa bem diferente daquela que escreveu essa última postagem aí embaixo: casada, mãe, órfã de pai, preocupada com alimentação, fazendo bolos veganos, prestes a uma mudança em minha vida profissional...

Talvez a única coisa que não mudou foi a vontade de compartilhar das coisas que vejo, que me emocionam, que me tocam de algum modo. Elas mudam a medida que eu também mudo, mas seguem sendo coisas que estão ao meu redor.

Esse blog está prestes a iniciar uma "terceira temporada" por assim dizer. Será a terceira vez que irei retomá-lo e estou tão empolgada por isso! Espero que você também!

You Might Also Like

0 comentários