Anos 70 sem exagero

10:00 PM

E nessa semana eu trago uma nova inspiração by myself... Com a onda dos anos 70 voltando e toda a exuberância da moda da época, fica difícil não perceber, afinal é muito brilho, muita cor, muito tudo!


Devo admitir que não sou a maior fã da época, mas para não deixar essa vibe dos 70 passar em branco, tentei montar uma proposta que trouxesse alguns itens da moda do período, mas sem exagerar. 



É uma calça flare com uma lavagem desbotada nas pernas e coxas, da Handara. Ela é a nova queridinha e uma releitura da famosa pantalona. Ela é mais ajustada na cintura e abre na panturrilha.

A camisa é uma batinha soltinha e tem uma estampa pequena. Ela é de algodão, da GAP. Em algodão, é perfeita para o nosso clima tropical e novamente remete à moda da época.

Para manter o conforto no look, um mocassim caramelo, da Mr. Cat. E para dar um toque de cor, coloquei um cordão com pedras amarelo limão. 

O look é super confortável e favorece vários tipos de corpo. 






Você pode usar esse outfit no trabalho se não for um ambiente muito formal, ou quem sabe para uma tarde no shopping ou um cineminha com as amigas!

You Might Also Like

0 comentários