Perfume DOT, de Marc Jacobs

7:30 AM

Se resenhar cosmético já é difícil, perfume então, nem se fala... Mesmo assim, eu tento! Especialmente com uma gracinha como o DOT, de Marc Jacobs. Já falei algumas vezes aqui o quanto gosto de cheiros cítricos, mas cada vez mais tenho me rendido aos florais (desde que não muito doces, claro!!!).

Esse é o caso do DOT. Ele é uma fragrância floral frutada com uma base de madeira. Acho que as notas estão super balanceadas e a medida que o cheirinho vai fixando, fui sentindo ele bem leve, fresco, divertido, como acredito ser a proposta do produto, afinal, olha só essa embalagem!

Acho até que a embalagem prometia algo mais ousado, o que não é o caso. O perfume é bom, bem suave, para ser usado durante o dia, mas você acaba esperando algo mais cool de Marc Jacobs, né?

Vale ressaltar que o perfume é bom, mas o custo x benefício é duvidoso. A embalagem com 30 ml está girando em torno de R$ 200.

You Might Also Like

0 comentários