Moringa Beautifying Oil, da The Body Shop

7:00 AM


A loucura pelos óleos pode ser vista em todo o mundo e eu aprovo demais!!!! Já passamos pela moda dos óleos de argan e agora é possível encontrar diversos tipos de extratos. É legal ver várias marcas buscando variações e formas de usar. Por isso, comprei para experimentar o The Body ShopBeautifying Oil. A essência escolhida foi a de Moringa, mas é possível encontrar de Morango, Oliva, Coco, Manga, Limão, Chocolate, Karité, Grapefruit, Manteiga de Cacau e Satsuma (ufa!).

Esses óleos da The Body Shop são chamados de "dry", ou seja, secos. Pode parecer contraditório, mas o nome vem do fato deles serem bem absorvidos pela pele. Segundo o fabricante, devido a essa característica, eles são versáteis e por isso mesmo chamados de óleo de embelezamento podendo ser usado de várias maneiras no corpo, rosto e cabelo.

Até o momento testei apenas no corpo e cabelo, pois como a pele do meu rosto é mista, fico com receio, mas aquelas com a pele seca, devem testar pois ele promete uma excelente hidratação facial. Mas vamos ao corpo e cabelo...

O uso no cabelo foi minha primeira opção. Após secá-lo, passei uma pequena quantidade do óleo nas pontas para selar e dar um brilho. Realmente, ele é bem seco e absorve bem rápido. Não deixa o cabelo nem as mãos melequentas. Sem falar no cheirinho que é maravilhoso!!!

Na pele, utilizei após o banho com a pele ainda úmida para ajudar na absorção do produto e otimizar aquela hidratação.

Também é possível aplicar diretamente nas partes mais ásperas do corpo como cotovelos e joelhos. Este óleo absorver tão bem que não há nenhuma razão para você não explorar as suas potencialidades naquelas áreas que mais precisam de umidade.

Como a textura dele é bem leve, mesmo com o calor de Fortaleza, tenho me dado super bem com ele. Como mencionei antes, ele não fica melequento e é absorvido rapidinho.

Para não dizer que não falei de nenhum "contra" do produto, achei a embalagem de plástico muito simplesinha e o aplicador poderia ser melhor para o despejo do produto.


You Might Also Like

0 comentários