Blush Hoola, da Benefit

10:00 AM

Não sei se vocês lembram do meu top 5 de comprinhas de beleza da minha última viagem aos Estados Unidos? Lá estava um kit de miniaturas da Benefit. Adorei essa compra, pois assim pude ter acesso a vários produtinhos da marca para testar e ver o que realente gosto para então comprar full size.

Um dos produtos que vieram no kit foi o Blush Hoola e com certeza é um dos que mais tenho usado. Na verdade, ele é vendido como um pó bronzeador, mas diferente de muitos bronzers por ai, ele não é brilhoso e sim um marrom opaco lindo ótimo para contorno. Li que as meninas piram nele para isso, mas eu realmente tenho usado como blush mesmo. Ele fica bem natural, não marca muito e dura o dia todo.

No kit miniatura ele vem numa embalagem pequenininha de plástico. Morro de medo de quebrar toda vez que abro (hehehehe). Dá pra ver na foto que é frágil, mas também é uma miniatura com apenas 3g, enquanto que o formato normal vem com 8g numa embalagem linda como só a Benefit sabe fazer.








You Might Also Like

0 comentários