7 produtos que as suas unhas merecem conhecer!

10:00 AM

Foi-se o tempo em que apenas o esmalte importava. Agora para uma unha perfeita, são vários os produtinhos que você pode lançar mão e as novidades não param de aparecer no mercado de esmalterias. Escolhi sete produtos que acho que valem a pena conhecer:






1. Cera Nutritiva, da Granado - Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

2. No More Mistakes, da Sally Hansen - Caneta de feltro que remove instantaneamente erros no esmalte das unhas. Vem com 2 pontas de substituição.

3. Instant Remover Cuticle, da Sally Hansen - Fórmula em gel revolucionário que derrete e decompõe cutículas em excesso. Com o uso regular, ajuda a evitar problemas de cutícula antes de começar.

4. Base Fortalecedora, da Risqué - Revigora as unhas fracas e debilitadas, deve ser usada em tratamento contínuo.

5. Adesivos para unhas, da First Kiss - Feitos em diferentes estampas, você pode usar a sua criatividade, combinar com o seu look ou compartilhar de um tema para aquela festa ou evento. Os adesivos de unhas da First Kiss possuem durabilidade de até 10 dias e aplicação rápida.

6. French Manicure Pen, da Dior - A unha francesinha em um simples passo. Uma linha branca clara, precisa ao longo de toda a ponta da unha, graças ao marcador intuitivo como aplicador. A perfeição de uma manicure profissional.

7. Express Nail Polish Remover, da Sephora - Um removedor de esmalte que não deixa nenhum rastro de produto. Mesmo para os esmaltes mais difíceis de serem removidos, este produto os remove sem esforço. No interior do rótulo, uma espuma pré-umedecida elimina a necessidade de utilizar algodão. Seu tamanho conveniente é perfeito para viagens. Sua fórmula não contém parabeno, sulfato, ftalato, OGM, triclosan.



You Might Also Like

0 comentários