Por que todo mundo ama o lip balm da EOS?

10:00 AM

A primeira vez que ouvi falar do lip balm da EOS (Evolution Of Smooth) foi num post do blog da Camila Coelho. De lá, só consegui tirar que ele era bonitinho e cheirosinho. Depois disso, o produto se espalhou na internet, nas lojas de e-commerce, nas resenhas de blog... Parecia ser unanimidade.

Até que na última viagem aos Estados Unidos, coloquei o tal do lip balm na minha listinha de farmácia. Comprei logo na primeira ida, pois realmente precisava de um hidratante pros lábios. Escolhi o rosinha por motivos óbvios, a cor e o cheirinho! Lá, percebi que haviam outros de marcas próprias das farmácias com a mesma embalagem, mas me mantive fiel ao EOS.

Usando o produto deu para perceber que ele é hidratante sem ser grudento. Além disso, tem cheirinho e gostinho muito bons. Nada de gosto de remédio como outros que já falei aqui.

Ele hidrata os lábios na medida certa. Dá para passar o batom depois sem medo de ser feliz, tem cheiro e gosto ok. A embalagem é fofa e as bloguerias amam. Mas será que é só isso?

Não!!!! Fora essas observações óbvias que você tira logo no primeiro uso, indo mais a fundo, você descobre que eles são orgânicos, naturais, livres de parabenos e glúten e ainda não são testados em animais, ou seja, além de ter qualidade, eles são corretinhos com a natureza e com a gente que vive cercado de produtos químicos. Eu, particularmente, acho maravilhoso esse tipo de preocupação. Então, super aprovado!!!!!



You Might Also Like

0 comentários