Reign: primeiras impressões

2:21 PM

Sabe amor logo no primeiro episódio? Foi assim comigo e Reign. A série do canal CW, lançada na fall season, não chamou minha atenção de início, mas com o holiday break, acabei baixando os episódios e me apaixonei. Assisti aos dez primeiros numa maratona em dois dias.
 
Reign conta a história de Mary, a Rainha da Escócia, que foi coroada com nove meses de idade quando seu pai faleceu e desde então é mantida num convento para se proteger dos inimigos que a queriam morta. Ela permanece nesse convento até retornar à corte francesa para se casar com Francis, o príncipe de quem é noiva desde os seis anos de idade e futuro rei da França, mas existem forças que conspiram... E ai, você já pode imaginar: vão desde intrigas pelo poder e até um toque sobrenatural comum nas séries da CW.

Trata-se de uma série de ficção, então fiquem tranquilos que muitos erros históricos acontecerão, até porque não é documentário do History Channel, mas é perceptível o esmero na produção, a ambientação está perfeita, os figurinos lindos de morrer e a fotografia de tirar o fôlego.

Faltam três episódios para o fim da temporada e estou com o coração dividido, louca para ver o que vem por aqui e morrendo de pena de ter que esperar um ano inteiro para voltar a acompanhar as aventuras de Mary. Espero que o público esteja tão fascinado quanto eu para garantir mais temporadas!

You Might Also Like

0 comentários