Pincel de esfumar, da Revlon

8:00 AM

Nunca fiz resenha de pincel. Para falar bem a verdade, estou mais ligada nessas ferramentas apenas do ano passado para cá. Antes, eu usava qualquer coisa que me aparecia... Quando fui comprar, acabei escolhendo os pincéis da Sephora, que venceu no meu custo x benefício. No entanto, quando percebi, no kit que comprei não vinha pincel de esfumar.




A solução: comprei um de farmácia mesmo, da Revlon. Achei que estava legal, até porque não uso muita sombra devido ao meu olho encapsulado que esconde qualquer coisa que eu aplicar. Mas o que a princípio foi uma compra sem expectativa acabou sendo bem recompensadora. A prova é tanta que tenho usado bastante o pincel e gostado. O acabamento dele é bem bonito. Quando às cerdas, elas não são nem muito duras nem molengas. O pincel é fofinho na medida certa. Também ainda não vi nenhuma cerda soltar (ponto super positivo!).

Como não lembrava o prçeo, entrei no site da Walgreens para ter uma ideia e ele está custando atualmente U$ 6. Baratíssimo, né?


You Might Also Like

0 comentários