O melhor do red carpet no Golden Globes 2014

9:44 AM

Para mim, quando uma mulher pisa no red carpet ela tem que estar plena! Linda por fora e exalando um brilho de "eu sou mais eu!". O sucesso não está apesar no estilista que assina o vestido, mas no caimento perfeito, no cabelo cheio de brilho, no make poderoso e, especialmente, na postura. Levando tudo isso em conta, aí estão as minhas favoritas do red carpet do Golden Globes 2014.

Lupita Nyong'o fez sua estréia no Red Carpet exalando beleza, confiança e naturalidade. O vermelho ficou lindo com o tom de pele, a capa é moderna, o vestido é simples com linhas retas que apenas emoldurou a beleza natural de Lupita.

Sofia Vergara, amore, não sou fã de preto no red carpet, mas você é você! O vestido estava perfeitamente ajustado, o colar teu o toque de cor perfeito, sem falar, que essa colombiana é confiança pura!

Amy Adams maravilhosa "as always"! Ela parecia flutuar no red carpet. Cabelo, maquiagem, jóias tudo perfeito! Uma diva!

Elegância, teu nome é Cate Blanchett. Essa é difícil errar no red carpet. Com um Armani Privé belíssimo, a atriz arrassou! Não dá pra ver nesta foto, mas o vestido tem um decote maravilhoso nas costas nem muito grande nem curto demais.


                                Lupita Nyong'o                                                             Sofia Vergara

 


 
 
 
                                   Amy Adams                                                               Cate Blanchett







You Might Also Like

0 comentários