Água perfumada hidratante Ginger, da Le Lis Blanc

8:00 AM

 
"Uma mulher sem um bom perfume não tem futuro" - Coco Chanel
 
 
 

Tudo bem, Chanel, mas nesse verão de matar brasileiro, nada de fragrâncias fortes. O negócio é investir em águas de cheiros, splashes, bodies sprays e nas águas hidratantes. E é sobre esta última que resolvi falar hoje. Em específico, na água perfumada hidratante Ginger, da Le Lis Blanc, pela qual estou morrendo de amores.

A água hidratante é um exemplo desses cosméticos que possuem mais de uma função. No caso, além de perfumar, ela possui extratos nutritivos de plantas e vitaminas. A textura líquido é ótima pois facilita a absorção desses extratos pelo corpo.

Se a Ginger efetivamente hidrata, eu não sei, continuo usando meu hidratantezinho, mas o cheirinho é maravilhoso. Eu adoro cítricos e o aroma tem mesmo essa pegada energizante que me faz bem pra iniciar o dia. Ela faz parte da linha batizada de Bem Estar, da Le Lis Beauté, e está na faixa de R$ 130,00.

A embalagem é super clean e chic ;-)

You Might Also Like

0 comentários