Base Superbalanced Makeup, da Clinique

9:00 AM

Quanto tempo sem fazer resenha!!! E essa estava guardadinha a um tempo esperando uma oportunidade ou disposição mesmo para escrever. É o review da base Superbalanced Makeup, da Clinique. Eu havia provado uma amostrinha, gostado e então comprado o produto para ver se realmente ele era a resposta para uma pele mista como a minha.



A cor que comprei foi a 28 Light. A base vem numa embalagem de vidro fosca com 30 ml (pequenininha mesmo...). Ela é vendida como uma base que consegue controlar a oleosidade ao mesmo tempo que hidrata e devolve a umidade à pele. Não é exatamente uma base sequinha. Acho que tem realmente o lance de hidratar, por isso, para quem procura uma base mais opaca, ela não é uma opção. O aspecto da pele fica mais natural. A cobertura eu achei moderada. Não segura o dia inteiro, mas aguenta algumas horas dignamente. A textura é leve e fácil de aplicar seja com pincel ou com os dedos mesmo.

O que não gostei foi do fato não ter um aplicador tipo pump que ajuda a não desperdiçar o produto, a gente faz menos bagunça pra retirar a base e é mais higiênico. Esse foi sem dúvida um dos pontos mais negativos da base para mim.



Outra coisa é a embalagem em vidro fosco que você não consegue acompanhar o uso do produto. Ele simplesmente acaba e você não vê. Fica batendo no fundo e nada, nem uma gotinha para contar história.

Assim que, a base até que é legal, mas não entrou para o roll das favoritas.


You Might Also Like

0 comentários