3 Minute Miracle, da Aussie

8:30 AM

É ótimo quando a gente encontra um produtinho que ama, né? Acho que eu e 110% dos que testaram o 3 Minute Miracle, da Aussie, se sentem assim. Ele cumpre o que promete: oferece um condicionamento profundo ao cabelo ressecado ou com dano. Portanto, se o seu cabelo for normal e estiver "ok", vá com calma! E mesmo com o cabelo "necessitado", pegue leve. Uma gotinha do tamanho de uma pérola resolve o problema. Caso contrário, ele poderá deixar seu cabelo pesado, pois é bem espesso e concentrado.

Esse milagre express num potinho é produzido à base do óleo da semente da jojoba australiana e você pode usar de várias formas, como um leave-in ou como protetor térmico (esse último é a minha forma de uso mais corriqueira), pois ele garante a hidratação dos cabelos enquanto seco-os.



Ah, e eu ia esquecendo, o cheirinho dele é simplesmente MARAVILHOSO!

E ai, você conhece o produto? Já testou? Tá a fim de ganhar um do "Arredor de mim"? Para participar, você deve:

Curtir a fanpage do blog; e
Compartilhar o post do sorteio, marcando pelo menos um amigo;
E, claro, clicar em Quero Participar em: https://www.facebook.com/arredordemim?sk=app_154246121296652#_=_
Os produtos serão sorteados no dia 22/12/2013.

Estão em jogo:

  • 3 Minute Miracle, da Aussie (250 ml); 
  • Frizz-Ease, da John Frieda (travel size); 
  • além de amostrinhas do shampoo e da máscara da VICHY Dercos Techniques. 


You Might Also Like

0 comentários