Top 5: produtos bons e baratos!

9:00 AM

Nem tudo que é baratinho que não tem qualidade. Tem muita coisa boa e barata e a gente adora, né? Olha só os meus escolhidos pro meu top 5 dos BB:

1. Batom Natura Fases
Gente, esses batons não custam nem R$ 10,00 e são ótimos! Possuem uma pigmentação bacana e cores bem bonitas.

2. Bepantol 
Para hidratar os lábios, que tal Bepantol? A pomada para assaduras de bebê é usada como um hidratante labial poderosíssimo e isso por menos de R$ 15,00. Sem falar que reeeende...

3. Máscara de cílios Colossal, da Maybelline
Queridinha de 10 a cada 10 garotas, a Colossal dá um super volume nos cílios. A pigmentação e durabilidade são maravilhosos e você não gasta mais do que R$ 20,00 por isso.

4. Cera Nutritiva para unhas, da Granado
Depois que descobri a cera nutritiva para unhas da Granado, a minha vida mudou. Ao menos a vida das minhas unhas. O produto deixa minhas cutículas super hidratadas. Maravilhosa!!! O preço está na faixa de R$ 16,00.

5. Ampola de hidratação, da Pantene
Já falei dela aqui. As ampolas da Pantene são super dignas e ajudam na hidratação semanal das madeixas com muita praticidade. Cada ampola custa menos do que R$ 10. Não tem desculpa pra deixar o cabelo ressecar!







You Might Also Like

0 comentários