Sabonete em Barra Puro Vegetal Bergamota Fresca, da Natura

8:30 AM

Eu sou daquelas adeptas à esfoliação. Para mim, pele bonita tem ser periodicamente esfoliada e para isso uso de tudo: esfoliantes em creme, sabonetes líquidos esfoliantes e até em barra como é este do qual vou falar.


O sabonete em barra esfoliante de Bergamota Fresca é da linha Tododiada da Natura. Ele tem um cheirinho ótimo bem fresco e leve. Eu que adoro cítricos, então aprovei na hora! Ele vem numa embalagem com 5 sabonetes, sendo 3 deles cremosos e dois esfoliantes.

Sem dúvidas, de todos os produtos utilizados, o sabonete em barra é o mais "agressivo" vamos dizer assim... Pois possui menos componentes hidratantes e as partículas de esfoliação são maiores. Logo que você começa a usar o sabonete, não percebe muito, mas pouco tempo depois passa a sentir os grãos esfoliantes fortes em contato com a pele. Por isso, passe sempre com delicadeza, evitando áreas do corpo mais delicadas.

Use apenas uma vez na semana ou mesmo uma vez a cada quinze dias (teste e veja como a sua pele reage), mas não deixe de esfoliar, pois os benefícios são muitos. Veja só:

Retira as células mortas promovendo a renovação celular.
  • Afina a pele para uma melhor penetração dos princípios ativos dos cosméticos.
  • Deve ser realizada três dias antes de se bronzear, para garantir um bronzeado mais homogênico e duradouro.
  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Minimiza a celulite.
  • Deixa a pele suave e acetinada.
  • Estimula a produção de colágeno. 

You Might Also Like

0 comentários