O sucesso ainda é ser feliz, de Roberto Shinyashiki

9:00 AM

Não sou muito de ler autoajuda, mas ganhei um exemplar de "O Sucesso ainda é ser feliz" e para minha surpresa, gostei do livro e realmente recomendo a leitura.

O livro não é extenso, nem tenta ser uma receita de bolo ensinando seus leitores como ser feliz, mas abre uma boa reflexão sobre como estamos vivendo nossas vidas e quais tem sido nossas prioridades.

Não sei quanto a vocês, mas me identifiquei logo na primeira página. Eu, como a maioria das pessoas de nosso tempo, tenho vivido uma corrida cujo prêmio é a felicidade, mas a maratona parece não ter fim, pois sempre existem outras coisas com as quais se preocupar. O resultado? Acabamos fazendo coisas que não nos trazem felicidade, vivendo relacionamentos não saudáveis, trabalhando sem prazer, criando filhos por mãos de babás...

O autor é o consagrado psiquiatra Roberto Shinyashiki. Ele vai evidenciando alguns tipos de pessoas a partir de personagens da mitologia grega e indicando um modo de como cada um a partir das suas próprias características pode aproveitar melhor a sua vida.

Acho que vale sim a leitura!






You Might Also Like

0 comentários