Creme de Limpeza 3 em 1, da Mary Kay

11:23 AM



Após três semanas de uso contínuo, acho que já posso falar aqui do Creme de Limpeza 3 em 1 da linha Time Wise, da Mary Kay. Como vocês já devem ter lido aqui, minha pele é mista e tenho problema com sabonetes, pois eles ressecam algumas partes do meu rosto. Isso até agora, pois o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay tem se ajustado perfeitamente a minha pele.

O produto tem uma textura de gel transparente com pequenas esferas que esfoliam delicadamente o rosto. Essa ação esfoliante é uma das 3 indicadas pela marca: 1. limpa, 2. esfolia, 3. tonifica.

Tenho usado duas vezes ao dia (pela manhã e à noite) e ele tem segurado a oleosidade sem ressecar minha pele. Ele tem limpado muito bem e deixado uma sensação pós-tônico de pele mais firme.

Um ponto super positivo também do produto é o fato de não ter cheiro. Não sei se vocês concordam comigo, mas usamos tantos produtos (sabonete, hidratante, protetor solar, base, pó...) e cada um com uma fragrância diferente que fico até com medo do resultasdo final. Por isso, acho ótimo que o produto não tenha cheiro algum.

O produto é um pouco caro se comparado com outros do mercado, mas ele rende bastante, com uma gotinha você limpa o rosto inteiro e então vale muito a pena.

You Might Also Like

0 comentários