Comprinhas da loja da Phebo

12:23 PM

Após duas semaninhas fora no Rio de Janeiro à trabalho, estou de volta e louca para contar da loja da Phebo que conheci no Shopping Leblon. Talvez para quem vive do sudeste do país, isso não seja novidade, mas como em Fortaleza não há loja da marca, fiquei apaixonada, encantada, querendo levar tudo na mala... Mas como não dava escolhi alguns produtinhos da marca e também da Granado (mesmo grupo) para trazer comigo.

Comprei um kit de Perfumaria Phebo, são três vidros de perfumes cítricos de 20 ml cada, ótimos para levar na bolsa. As fragrâncias são: Água de Lavanda, Água de Citrus e Água de Neroli. Esse último, foi o meu favorito, é o mesmo aroma de flor de laranjeira.



 Para acompanhar, trouxe outro kit, dessa vez de creme para as mãos Águas de Phebo. Vem três tubinhos com 28g cada: Lavanda, Neroli e Íris. O legal é que dá para levar na bolsa um perfuminho e um creminho que combinam perfeitamente para ir usando ao longo do dia.





Da parte de maquiagem, comprei apenas um delineador cremoso marrom. Ele é super macio e tem uma pigmentação bem forte.




Na loja também havia um espaço para a linha Pink da Granado, que faz parte do mesmo grupo. Não resisti e comprei um dueto de esmaltes. As cores são: Cyndi (azul metálico) e Chrissie (preto metálico dourado). Mais do que os esmaltes, gostei mesmo foi da latinha toda vintage... A vendedora deu a sugestão de usar a latinha para levar nossas coisasinhas na manicure (lixa, alicate, tesoura e esmalte da granado, claro!). De quebra, ainda levei uma cera nutritiva para unhas e cutículas.



Deu para perceber o quanto amei a loja e os produtos, né? Fico triste por não ter ainda aqui em Fortaleza... A linha de produtos é vasta e a cada cantinho da loja você encontra algo, além dos tradicionais sabonetes.

You Might Also Like

1 comentários