Tudo no lugar na hora de arrumar sua mala!

9:00 AM

Véspera de viagem é sempre uma boa desculpa para falar sobre arrumação de malas. Eu adoro viajar, mas odeio arrumar mala. No entanto, esse é um mal necessário e por isso, sigo aperfeiçoando minhas técnicas e não é que cada vez mais a tarefa tem se tornado menos pesada... Trocadilhos à parte, olha que ideias legais para deixar sua bagagem mais organizada com as coisas que você já tem em casa.

Guarda-sapatos: Não tem aqueles saquinhos para levar seus sapatos? Não tem problema. sabe aquelas toucas de banho descartáveis que a gente encontra no hotel? Elas são ótimas para envolver os pares de sapatos e assim não sujar suas roupas.

Organizador de remédio: Usa lentes de contato como eu? Pois ótimo. As caixinhas podem ser usadas como estojinhos para levar na bolsa aqueles remédios que você vai precisar durante o dia.

Porta-câmera: Perdeu a caixinha da câmera fotográfica? Pois bem, a maioria das câmeras amadoras cabem direitinho em saboneteiras de plástico. Tentaí!

Óculos protegidos: Perdeu a caixinha? Ok, ok! Pega aquela meia felpuda (e limpinha, por favor!!! :-). Ela irá proteger as suas lentes.

Kit manicure: Mas se o problema não for a caixinha de óculos, pelo contrário, você tem uma extra. Use-a para levar um kit de manicure com lixa, esmalte, tesourinha... Tudo bem arrumadinho!



You Might Also Like

0 comentários