Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã

8:29 PM


A Natura reeditou a linha Tododia Inverno Cereja e Avelã. Apesar de aqui em Fortaleza não ter esse inverno todo, eu como sou chegada a cremes bem hidratantes, resolvi testar o hidratante corporal e o sabonete líquido.

O cheirinho é forte e doce, mas suportável, nada como o frutas vermelhas da mesma Natura Tododia... A textura do hidratante é bem espessa, mas ele é absorvido bem pela pele e não deixa nenhuma sensação chata pegajosa. Ele é para peles extra secas e promete hidratação progressiva de 30h. Aprovado! :-)

Já o sabonete líquido... Bem, talvez o problema não seja o produto e sim seja comigo, pois eu realmente não gosto de sabonetes hidratantes como os da linha Dove, por exemplo. Para mim, sabonete tem que ser transparente pra limpar mesmo. De preferência, com cheirinho cítrico, pra deixar no ar o cheirinho de "tomei banho". O sabonete é super cremoso (parece um leite branco), se assemelhando mais a uma loção hidratante do que a um sabonete. Eu tenho usado horrores para acabar logo, pois me dá pena de "estragar" o produto:-(


You Might Also Like

0 comentários