Sombras individuais da Wear Infinité, da L'oréal - Cor 830

9:30 AM

Existem algumas cores coringas em maquiagem, especialmente para sombras. Quando compramos paletas é praticamente impossível gostar de todas, sempre fica faltando e sobrando alguma coisa. Por isso, é importante fazermos nossas próprias paletas ou comprarmos sombras avulsas. Um ótimo custo x benefício nesse quesito são as sombras individuais da Wear Infinité, da L'oréal. Eu comprei nas farmácias dos Estados Unidos, mas é possível encontrá-las na Amazon e, claro no eBay.

Essa aí do lado é a cor 830, Deep Mocha, um marrom mate lindo e super básico. Na verdade, se você olhar bem, verá que ele não é tão mate. Quando você espalha, vê que ele possui um leve metalizado, mas é realmente muito discreto. Você pode usá-lo no dia-a-dia para trabalhar ou mesmo para fazer um olho mais elaborado para a noite. Eu muitas vezes prefiro esfumar com tons de marrom ao invés de pretos ou mesmo utilizo para fazer uma base antes de chegar com o pretão no olho.

A linha Wear Infinité oferece várias opções de cores a preços baratinhos. A embalagem é bem bonitinha e ainda trás um mini pincel desse simples de espuma, mas que sempre ajudam. A pigmentação também é muito boa, assim como a fixação que segura bem durante o dia.

You Might Also Like

0 comentários