Creme de Tratamento Noturno para Cabelos da Pantene

9:00 AM

Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes fica difícil estar em dia com o salão e a beleza dos cabelos. Por isso, pequenos truques e produtinhos podem nos salvar  até Aquela ida ao cabeleireiro. Uma delas são os cremes de tratamento noturno. Enquanto você dorme, eles vão cuidando dos seus cabelos e no dia seguinte é só lavar como de costume. A ideia é boa e de vez em quando eu uso. Não dá para dizer com certeza que eles são efetivos, mas mal acredito que não fazem e como são condicionadores acabam dando uma forcinha para manter a hidratação dos fios.

Para exemplicar esse tipo de produto, trouxe o creme de Tratamento Noturno para Cabelos da Pantene, que ainda promete ajudar no controle da queda de cabelos, que no meu caso é super bem-vindo, especialmente em momentos de stress...

O creme da Pantene vem com 150 ml numa embalagem plástica bem resistente e com um aplicador pump que é muito prático e ajuda a controlar a saída do produto. Cada pump deve formar uma moeda de 50 centavos na palma da mão e é a quantidade ideal para os meus cabelos que são longos.

O pró, na minha opinião, é o aroma. Acho extremamente doce e enjoativo. Dá para conviver, pois não é algo que use com frequencia e no outro dia, lavou, tá novo!

You Might Also Like

0 comentários