Loção hidratante Dove Nutrição Essencial

8:00 AM


Eu adoro cremes espessos e apesar de não ter a pele seca, tenho uma queda por hidratantes para esse tipo de pele. Por isso, testei o Dove Nutrição Essencial da linha DeepCare Complex.

Segundo a embalagem, ele combina nutrientes naturais da pele com um rico óleo natural que ajuda a melhorar a pele gradualmente desde as camadas mais profundas. Ou seja, além de hidratar a superfície da pele, ele nutre as camadas mais profundas promovendo uma tratamento real.

O que eu achei? Apesar de ser para peles secas, ele não é tão espesso e a absorção pela pele foi rápida. Achei que ele deixou minha pele hidratada sem deixar a sensação de que tem algo na minha pele.

O aroma é suave, mais tranquilo do que o tradicional cheiro dos produtos Dove.



A linha Dove DeepCare Complex pode ser encontrada em embalagens e 200ml e 400 ml e em sete diferentes cremes. Além do Nutrição Essencial, você encontra: Creamy Confort, Nutrição Intensiva; Toque Leve; Go Fresh; Firming e Summer Tone.

You Might Also Like

0 comentários