Loção hidratante Águas, da Natura

9:30 AM


Além das colônias, a linha Águas, da Natura, oferece loções hidratantes 24h e sabonetes líquidos, mas hoje vim falar dos hidratantes. São quatro: Jabuticaba, Banho de Lavanda, Laranjeira em Flor e Musc Sândalo, mas só tenho os três primeiros e é deles que vou falar.

As embalagens são em formato de bisnagas de 200ml, mas também tem as miniaturas como esses que tenho de 60ml. Como é uma loção hidratante, o produto não é cremoso e sim fluído, o que favorece a absorção pela pele. Eu pessoalmente prefiro hidratantes mesmo, sabe? Bem cremosos. Mas loções são sempre bem vindas, parece que elas perfumam e deixam a pele macia sem o "peso" dos cremes.



Todos tem um aroma gostoso. São perfumados e lembram muito as águas de colônia a que estão relacionados. 
  • Flor de Laranjeira: eu adoro cítricos, mas achei um pouco demais.
  • Jabuticaba: é o meu favorito! Ele tem o azedinho quebrado pelos florais.
  • Banho de Lavanda: é bem gostoso. Acho que não tem ninguém que não goste de lavanda. É uma escolha segura.



You Might Also Like

0 comentários