Creme esfoliante Jasmim, da Natura

9:00 AM


Para uma pele bonita, a esfoliação é fundamental, pois ela retira as células mortas, renovando a camada externa da nossa pele, dando mais brilho e maciez. Algumas pessoas podem ter receio de que a esfoliação resseque a pele, mas usando bons produtos e, claro, um hidratante indicado para a sua pele, o esfoliante só irá ajudar a deixá-la mais bonita, macia e uniforme.

Eu já falei aqui do sabonete esfoliante Orquídea, da Natura. Ele é super prático, mas eu também adoro o esfoliante corporal em creme. No momento, estou usando o Esfoliante Jasmim, também da Natura. Ele é da linha Todo Dia. Com o aroma inspirado no jasmim, os agentes esfoliantes são sementes de damasco, que limpam a pele e esfoliam delicadamente.

O creme é bem espesso e dá para ver as micro esferas esfoliantes, que propiciam uma esfoliação bem suave. Acho que o creme em si deve ter algum agente hidratante, pois ao final, você não sente a pele ressecada ou repuxada. Pelo contrário, ela está lisinha e macia.

O produto pode ser utilizado até 3 vezes na semana  e eu uso mesmo! Adoro!

A embalagem vem com 190g, que rende bastante esfoliações no corpo inteiro.

You Might Also Like

0 comentários