expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, maio 21, 2013

Corretivo Fit Me, da Maybelline


Se não estou precisando de uma super cobertura, então prefiro corretivos líquidos, pois marcam menos as linhas finas dos olhos.

No momento estou in love com o corretivo da linha Fit Me, da Maybelline. O tom que comprei foi o 25 - Medium Moyen. Na verdade,ele é mais escuro do que meu tom de pele, mas funciona bem, pois como a cor é um pouco amarelada, acaba me ajudando a esconder as olheiras chatas do dia a dia. Ele não cobre toda a olheira, mas disfarça demais.

O produto é bem líquido, mas super prático de aplicar. A embalagem ajuda demais. Ela parece essas de gloss, inclusive o aplicador é idêntico: é uma esponjinha curva na ponta curva. Eu uso apenas o aplicador para depositar o produto e depois utilizo o dedo mesmo para cobrir. Aplique pouco, pois como quase todo corretivo, pode depositar nas dobrinhas.





Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Blog Widget by LinkWithin