Corretivo Fit Me, da Maybelline

8:30 AM


Se não estou precisando de uma super cobertura, então prefiro corretivos líquidos, pois marcam menos as linhas finas dos olhos.

No momento estou in love com o corretivo da linha Fit Me, da Maybelline. O tom que comprei foi o 25 - Medium Moyen. Na verdade,ele é mais escuro do que meu tom de pele, mas funciona bem, pois como a cor é um pouco amarelada, acaba me ajudando a esconder as olheiras chatas do dia a dia. Ele não cobre toda a olheira, mas disfarça demais.

O produto é bem líquido, mas super prático de aplicar. A embalagem ajuda demais. Ela parece essas de gloss, inclusive o aplicador é idêntico: é uma esponjinha curva na ponta curva. Eu uso apenas o aplicador para depositar o produto e depois utilizo o dedo mesmo para cobrir. Aplique pouco, pois como quase todo corretivo, pode depositar nas dobrinhas.





You Might Also Like

0 comentários