Unhas ombré

8:09 PM

Inspirada no tutorial do blog Pausa para Feminices sobre unhas ombré resolvi tentar. Como não tenho muitos esmaltes foi difícil consegui algo para trabalhar e acabei optando por uma combinação tom sobre tom de rosas. Os escolhidos foram Lantejoula, da Colorama; Violeta Chic, da Risqué; e Amanhecer, da Colorama. Para o fundo, usei o Pétala Branca, da Colorama.



Acho que a câmera não conseguiu captar bem a misturinha das cores, mas fiquei satisfeita com o resultado do ombré. Ficou bem discreto e é possível ver o degradê das cores. Além disso, o uso da esponjinha de maquiagem, deu um efeito legal de carimbo mesmo.



O passo-a-passo é bem simples: você tem que fazer um fundo com um esmalte branco cremoso, depois escolha as cores para o seu ombré e usando uma esponja de maquiagem faça três tiras de cores com os esmaltes escolhidos (é importante mesclar um pouco as cores, deixando que um traço fique um pouco em cima do outro). Aí. é só usar a esponja como um carimbo nas unhas. Eu devo ter carimbado umas quatro vezes cada unha para chegar no efeito que queria.




You Might Also Like

0 comentários