Cuidado com a manicure!

10:00 AM

Está vendo essa foto ai do lado? Esse é o kit que acabo de comprar para ir fazer minha manicure: alicate, afastador e raspador de cutícula.

A gente sempre escuta alguém falar sobre o lado "feio" dos salões de beleza, né? Mas nunca realmente se importa. sempre achamos que tudo está esterilizado e pronto! Mas a verdade é que com saúde não se brinca e esses equipamentos tipo estufas não conseguem matar a maioria dos vírus. Para ser efetivos, precisam ser esterilizados em autoclave que funcionam em uma atmosfera de pressão, ou a vácuo, entre 121º e 132ºC. Por isso, é importante que tenhamos nossas próprias ferramentas e a levemos conosco ao salão.

Não se preocupe em "magoar" a manicure de fé. Eu antes de comprar, conversei com a minha e ela foi super a favor, na verdade, até orienta às clientes.

As lixas, palitos e demais produtos usados são descartáveis, então não tem problema. A decisão de ficar com a unhas bonitas pode custar muito caro, por isso tenha o seu próprio alicate e frequente salões onde esteja garantidos boas práticas de higiene. Afinal, você merece esse mimo! E deixa eu ir, porque hoje é sábado e o salão já deve estar lotado!!!


You Might Also Like

0 comentários