Courteney Cox encontra Matthew Perry em ‘Go On’

9:30 PM


Com saudades de ver Mônica e Chandler juntos? Pois os fãs de Friends terão a oportunidade de acompanhar o reencontro na telinha dos atores que interpretaram esses inesquecíveis personagens. Segundo o Hollywood Reporter, Courteney Cox terá participação especial em um episódio de Go On, série estrelada por Matthew Perry.

Na série, Perry interpreta Ryan, um locutor esportivo cínico que recentemente ficou viúvo. Ainda tentando superar a perda, ele retorna ao trabalho. Mas seu comportamento leva seu chefe a forçá-lo a frequentar um grupo de apoio.

No episódio que irá ao ar nos EUA em abril, Courteney será uma amiga de Anne (Julie White), uma das integrantes do grupo, que está tentando lhe arranjar um encontro com Ryan. Esta será a primeira vez que os atores serão vistos juntos em uma série desde o fim de Friends em 2004.

Embora se recusem a estrelar um filme reunion de Friends, os atores vêm protagonizando diversos encontros em participações especiais de séries que estrelam. Este foi o caso de Web Therapy, produção estrelada por Lisa Kudrow (Phoebe) que já recebeu as visitas de Courteney e David Schiwmmer (Ross) em diferentes episódios. Já a atriz Jennifer Aniston (Rachel) visitou Courteney em Cougar Town e Dirt.

Só está faltando Matt LeBlanc (Joey) participar de alguma dessas séries ou convidar seus velhos amigos para aparecer em Episodes, comédia estrelada por ele, que lhe deu um Globo de Ouro.

Informações do blog Nova Temporada 

Já estou louca para ver! Muita saudade desses personagens e, especialmente, do casal. Eles funcionaram perfeitamente juntos em Friends.

You Might Also Like

0 comentários