Pó Compacto Shine Free Matte Finish, da Maybelline

10:00 AM

O blog anda meio paradinho, mas espero que me perdoem pois o motivo é muito bom: ganhei uma promoção no trabalho e isso tem tomado muito meu tempo, especialmente nesse início.


Mas para me redimir com vocês, resolvi fazer uma resenha básica de um produto que eu nunca falei no blog: pó compacto. Eu sei quem nem todo mundo gosta de pó, eu mesma demorei a me acostumar. No início, me sentia "obrigada" a usar, pois morando no calor de Fortaleza tinha uma briga constante com o brilho. No entanto, mesmo usando, sempre achei que deixava o visual carregado, especialmente para o dia a dia. Mas agora estou usando sem problemas. O pó escolhido que tem feito meu make é o Shine Free Matte Finish, da Maybelline.

Ele é um pó translúcido que controla o brilho, sem deixar a maquiagem pesada. O acabamento é fosco e a textura é muito leve. Para se ter uma ideia, tenho usado-o diariamente, mas nem parece que estou com pó. Segundo a Maybelline ele pode usado por peles com acne, pois não obstruí os poros. 

Outra coisa que conta a favor para mim, é o fato dele  praticamente não ter cheiro (trauma do cheiro dos pós da Avon...). A minha cor é o Soft Cameo 02.






You Might Also Like

0 comentários