Fringe 5.10 - Anomaly XB-6783746

9:00 AM



Não tenho falado muito de Fringe por aqui, pois a série tem me decepcionado nessa última temporada. Sem ritmo, parece que nos arrastamos a cada novo episódio para não evoluir em nada com o plano de Walter para salvar o mundo. Mas Anomaly XB-6783746 foi diferente. No último episódio do ano, tivemos drama com o sacrifício de Nina ao mesmo tempo que evoluímos e fazemos descobertas. A primeira delas é que Michael, o "menino Observador", não é uma criança, é na verdade, uma anomalia genética e ao que parece, uma que fica entre os observadores e os seres humanos, já que ele é capaz de sentir empatia.

Outra descoberta importante é que Donald é September. Talvez nele sejam encontradas algumas respostas sobre o surgimento dos Observadorea e, claro, porque September ajudou tanto Walter durante todo esse tempo.



Já o sacrifício de Nina, foi algo muito digno e bonito. Sabemos que sempre haverão mártires e Nina escolheu ser um para não comprometer seus amigos e o plano de salvar o mundo. Sua morte pode também nos trazer um pouco do nosso Walter, que tem se perdido para o "velho Walter".

Com Anomaly XB-6783746, sinto que realmente estamos mais próximos do nosso final e não apenas embromando até chegarmos ao final da temporada. Em três semanas, seguiremos com essa jornada com o episódio The Boy Must Live.




You Might Also Like

0 comentários