The Vampire Diaries: 4.02 Memorial

10:06 AM


Eu amo The Vampire Diaries! Amo mesmo. Especialmente porque tem sido uma das tramas mais bem amarradas que venho acompanhando, mas em Memorial algumas coisas me pareceram soltas (demais) para o nível da série, sempre tão bem elaborada. Isso não significa que o episódio foi ruim. Eu continuo amando a série e imagino que muito em breve algumas dessas pontas das quais falei serão amarradas ou, ao menos, explicadas.

Vamos ao episódio:

Eis que surge um caçador! Envolto em mistério, claro. Não sabemos ainda quais seus planos, porque só apareceu agora em Mistic Falls ou o que são aqueles escritos esquisitos em suas armas ou as tatoos que foram vistas apenas Jeremy (que consegue ver coisas do outro lado). Sem dúvida, ele ainda vai dar muito pano para manga.

Ei, alguém se lembra de Bonnie? Pois é, ela sempre está tentando ajudar a todos e quando ela precisa de ajuda, onde estão as pessoas? Vê-la tão vulnerável foi de partir o coração.

Outro ponto alto do episódio foi o final, com Damon no túmulo de Alaric, conversando com o amigo morto, que por sinal estava ali do lado também sentindo falta do companheiro de aventuras. Eu adoro o Damon porque ele é o Damon, esse ser inconsequente e impetuoso, e justamente por isso é tão lindo vê-lo assim mais vulnerável.

Agora, minhas queixas:

Odeio quando os irmãos Salvatore tentam decidir as coisas por Elena. Acho que ela é grandinha o suficiente para escolher o que quer fazer: se é tomar sangue humano ou seguir com o plano animal ou testar os dois. Pôxa, a garota está com uma rejeição enorme. Uma rejeição mal explicada, afinal Caroline pouco tomou sangue direto da veia e nem por isso morreu. Ela está firme e forte, uma das melhores personagens da história. Sou fã!

E April que apareceu agora e que, do nada, é "amiga" de Elena? Ok, ela foi sua babá quando era criança, mas pelo visto, não se viam há anos. Portanto, roteiristas sem esse de "Ela é sua amiga, Elena!"

You Might Also Like

0 comentários