Once Upon a Time: 2.04 The Crocodile

9:29 PM

Once Upon a Time mostra a cada novo episódio como suas tramas são bem construídas e seus personagens interessantes. Por exemplo, em The Crocodile não precisamos de Emma e Branca de Neve/Mary Margareth para adorar. As duas mocinhas nem apareceram e a participação do Príncipe Encantado/David também foi pífia. Na verdade, foi na medida para não ofuscar a história de Rumpelstiltskin e de como sua esposa, envergonhada de ser casada com um covarde, abandonou a família e fugiu com um pirata.

E que pirata! Capitão Gancho finalmente apareceu na história. Até agora arrebatador foram apenas os seus olhos, pois sua fama de mal ainda não foi  comprovada. Por hora, ele é apenas um pirata convencido, mas logo logo devemos ver sua ira. Especialmente, porque ele acabou ficando todos esses anos no Reino Encantado junto com Cora tramando sua vingança.

Ainda em The Crocodile, Bela deixou Rumpelstiltskin. Essa parte da história é meio chatinha, porque são evidentes demais as tentativas da mocinha em fazer o malvado ficar bonzinho.

Agora quem sempre dá um show é Chapeuzinho Vermelho. Como sou fã dessa personagem! Ela tem muita personalidade, além de ser linda. Espero que ela cresça mais na trama.


You Might Also Like

0 comentários